Casa > Bulgária > Slunečné pobřeží > Hotel Kuban Reveja

Hotel Kuban

Address: Sunny Beach, 8240 Slunečné pobřeží, Bulharsko
Avaliações: 7
Classificação geral: média
Excelente
1
Boa
1
Média
4
Mau
1
Horrível
0
05/15/2020
Inglis Tissot

Animadores infantis

Funcionários hostis e irritantes, especialmente um gerente Steven. Ele deve dar um exemplo de trabalho com os clientes. Comida ruim e pesada.
05/16/2020
Penrose Quijas

nada

foi tudo incluído, mas só tinha pizza durante o dia como um lanche e a comida não era muito
06/02/2020
Dodds Menear

Nada

Sem fichas na cama, wifi muito ruim
07/06/2020
Anselmi Limson

Os funcionários do restaurante limpam sua comida antes mesmo de terminar
07/08/2020
Dave Keyser

Os quartos do hotel são modernos e as instalações da piscina são fantásticas para crianças.

O arranjo do restaurante é mal organizado, as pessoas se levantaram para jantar lá devido à falta de mesas. Os talheres acabaram e, quando pedi uma tigela, não me disseram mais nada e o garçom se afastou, o frango não estava cozido e encontrei uma larva na ameixa dos meus filhos. No geral, uma experiência decepcionante para um hotel em que esperávamos ficar. Quando falei com a recepção sobre a comida, a recepcionista riu e falou com o colega em búlgaro. Não nos ofereceram nada como um gesto de boa vontade após a experiência. Sendo um visitante regular da Bulgária, não voltarei a este hotel e não o recomendaria.
07/08/2020
Clover Soukkhavong

Lads férias, localização perfeita, perto o suficiente para a ação pouco longe o suficiente para não ouvi-lo. Muitas famílias também, então as pessoas eram respeitosas se você fosse. Se você comer fora todos os dias por 4 dias sem bebida, seria 2/3 vezes o custo total do hotel com tudo incluído !!

Não coma o frango. Sempre foi cru, mas toneladas de outras opções de alimentos não impediram o feriado nem um pouco
07/21/2020
Blaise Savely

A comida estava boa. Os toboáguas eram bons. A equipe de animação foi legal. Lençóis e toalhas eram trocadas todas as manhãs.

A equipe foi realmente hostil, pelo menos os na recepção e barmen na lanchonete (mesmo depois de dar gorjetas várias vezes). O apartamento não está limpo, falta de cabides no banheiro, falta de secador de cabelo (mesmo depois de solicitar um e obter confirmação de que o receberemos), falta de mesa na varanda, tv de tubo muito pequena e antiga em um dos quartos, espreguiçadeiras sempre reservado com toalhas sobre eles.

Deixe um comentário para Hotel Kuban