Casa > Bulgária > Slunečné pobřeží > Hotel Kotva Reveja

Hotel Kotva

Address: Sunny Beach, 8240 Slunečné pobřeží, Bulharsko
Avaliações: 9
Classificação geral: Boa
Excelente
2
Boa
5
Média
2
Mau
0
Horrível
0
04/27/2020
Tally Vongvivath

Parque aquático

Limpeza pessoal
04/30/2020
Ming Lebeau

todos
05/17/2020
Gravante Cosca

Localização era boa, perto da praia e da cidade velha fica a cerca de 20 a 30 minutos a pé. A equipe da recepção foi amigável. Comida era boa, grande variedade.

Restaurante era ridiculamente pequeno para a quantidade de pessoas que ficaram no hotel. Era difícil encontrar uma mesa a qualquer hora da refeição. É muito chato procurar uma tabela com 4 crianças famintas, em dias melhores a encontramos com 5 minutos, mas também pode demorar 30 minutos. Outra coisa irritante era a regra de que as buscas em hotéis não podiam levar bebidas (incluindo água) ou comida para um parque aquático do hotel. O piso do quarto do hotel não foi bem limpo.
05/18/2020
Thurstan Amigon

O quarto era muito bom, a equipe de entretenimento era muito boa.

A comida no almoço e no jantar foi um pouco repetitiva.
06/13/2020
Rhonda Auxilien

piscinas com escorregas para crianças

Apenas comida básica
07/01/2020
Caddaric Edelen

apenas quartos

Comida sempre fria, funcionários muito rood, mas sempre à espera de dicas. Havia apenas duas máquinas de panquecas e as que eram enormes todos os dias, em 10 dias o tempo nunca teve a chance de comer panquecas, esperou 15 minutos e desistiu. Sem saídas para café da manhã ou outras coisas todos os dias mesma comida. A mesma comida fria. Não há espaços para sentar. Os espaços ao redor da piscina sempre são reservados como as mesmas pessoas, deixando toalhas durante a noite para reservar um espaço para o dia seguinte. Tivemos tudo incluído, mas apenas em um lado do hotel você pode obter inclusivo. E você não pode levar comida do lado tudo incluído para o lado do Aqua Park, onde as crianças gostam de ficar o dia todo. Você precisa pagar por tudo no lado do parque aquático. Sempre esperando a mesa suja de alguém que termina a refeição. A maioria das coisas não fala inglês, algumas pessoas falam um pouco de russo ou búlgaro. No corredor, você sempre pode soletrar cigarros, como produtos de limpeza que fumam nos quartos e o corredor fede nojento. Nunca volte para o hotel ou para a Bulgária, pois pedi um táxi e pedi que me levassem do aeroporto de Burgas ao hotel Kotva. Repito 4 vezes e eles disseram que seriam 30 euros, mas quando o taxista chegou, ele disse que lhe disseram para Nos leve eu. ao hotel cosmo que não está certo. E motorista me cobrar 40 euros. Eu paguei isso porque estava cansado e outros táxis queriam ridicularizar o dinheiro. 100 € ou 200 €. Sempre esteja ciente de 10 vezes o preço solicitado, pois eles sempre gostam de cobrar mais.
07/20/2020
Kopple Fauerbach

café da manhã foi melhor do que o esperado, mas não ótimo. seleção de comida quente e carnes frias, chesse etc.localização entre nessebar e ensolarada praia. 25 minutos a pé de cada. pode pegar o pequeno trem para nessebar por £ 1.50. cuidado com os táxis. eles parecem cobrar o que quiserem. não pegam táxi sem concordar com o preço.

Apenas 6 a 20 pessoas no hotel são inimigas na maior parte da semana - bem no início da temporada. Mas centenas de dançarinos de salsa chegaram no fim de semana. bastante divertido no começo, mas eles dançaram do meio-dia até muito tarde e não podíamos nos ouvir falar dentro do nosso quarto, não importa dormir
07/24/2020
Bacchus Alamilla

Comida excelente, ótimo lugar (adequado para crianças) Muito limpo e o melhor dos melhores - equipe de animação.

Talvez você deva considerar carne de abobrinha / abajur uma vez por dia, para clientes não suínos.
07/27/2020
Warfield Hoes

As piores férias de todos os tempos

Não goste

Deixe um comentário para Hotel Kotva