Casa > > Hotel Sonnhof-Gröbming Reveja

Hotel Sonnhof-Gröbming

Address:
Avaliações: 9
Classificação geral: Boa
Excelente
7
Boa
1
Média
0
Mau
1
Horrível
0
05/08/2020
Rufus Cavers

Boa localização com vista para a montanha, bom preço com meia pensão, boa comida, quartos grandes com varanda, estacionamento gratuito. Bufê de café da manhã, buffet de jantar (se houver hóspedes suficientes do hotel).

Pouco longe da área de esqui de cerca de 20 km. Mas é a estrada principal, que precisa de apenas 20 minutos, o que é bom.
05/28/2020
Leo Inderjeet

Realmente boa refeição! Bela Vista! Salas de conexão disponíveis.
05/31/2020
Abraham Lostroh

Lugar maravilhoso, acolhedor e acessível para ficar. Excelente vista da sala de jantar. Mas não é nada em comparação com a equipe. Feliz, alegre e tagarela;) Eu já estive lá duas vezes para fins comerciais, mas definitivamente levaria minha família para lá. Além disso, chegar no meio da noite não era um problema.

Eu não gostei, que eu tinha apenas alguns dias lá;)
06/05/2020
Lantz Randolf

Os anfitriões simpáticos tornaram a nossa estadia muito agradável, mesmo quando o tempo não estava do nosso lado. O café da manhã, jantares e cervejas com as incríveis vistas do vale onde brilhante. Gostaria de voltar durante a temporada de neve!
06/13/2020
Prady Parido

Nós gostamos de tudo! Vistas agradáveis, bom café da manhã e jantar. Equipe amigável! Pequena cidade acolhedora, a uma hora de carro de Halstatt.
06/16/2020
Zahavi Freyman

Welness

Nada
06/17/2020
Cardwell Keirnan

Consideramos visitar este hotel novamente
06/24/2020
Urbana Sanchezraymundo

Pessoal muito agradável. O hotel é simples, mas ao mesmo tempo agradável e com uma bela vista do vale. Como motociclista, posso sugerir este hotel por sua posição.
07/11/2020
Gwenette Winterfeldt

A paisagem é muito bonita

Quando fizemos a reserva, eles disseram que o estabelecimento ficava a 23 km de Hallstatt; na realidade é mais de 60 km; o proprietário disse que é culpa da reserva..muito desagradável para nós desde o principal ponto de visita foi Hallstatt. Além disso, acho que o proprietário ficou ofendido porque eu ousei contar a ele sobre esse erro e ele falava conosco em alemão o tempo todo; Eu amo a Áustria, já estive lá muitas vezes, mas nunca fiquei tão decepcionado com o alojamento

Deixe um comentário para Hotel Sonnhof-Gröbming